9 deputados paraibanos apóiam shopping de Cunha

A tropa de choque de Eduardo Cunha (PMDB-RJ), presidente da Câmara, conta com nove deputados federais da bancada paraibana. São eles: Aguinaldo Ribeiro (PP), Benjamin Maranhão (Solidariedade), Damião Feliciano (PDT), Hugo Motta (PMDB), Manoel Júnior (PMDB), Rômulo Gouveia (PSD), Veneziano Vital (PMDB), Wellington Roberto (PR) e Wilson Santiago Filho (PTB).

Pois bem. Apóiam a construção do “Shopping Câmara (Federal” no valor de R$ 1 bilhão, uma iniciativa da gestão Cunha à frente do comanda da “Casa Baixa” do Congresso Nacional. Um absurdo neste momento em que o país passa por um momento de crise, necessitando de investir mais em saúde, educação e segurança.

Como se sabe, a bancada paraibana é composta por 12 deputados. Só dois votaram contrários a proposta do presidente da Câmara Federal: Pedro Cunha Lima (PSDB) e Luiz Couto (PT). Também Efraim Filho (DEM) não votou. Diz-se que estava fora do país em missão da CPI da Petrobras. O levantamento foi feito pela blogueira Simone Duarte.

Ou seja, o que é prioridade os parlamentares são poucos receptivos. Essa é a principal bandeira do presidente Eduardo Cunha à frente do comando da Câmara Federal, em Brasília, que nove deputados paraibanos deram aval.