PSDB convida vereadores para reforçar bancada

De olho nas eleições de João Pessoa em 2016, o PSDB busca fortalecer sua bancada na Câmara Municipal do principal colégio eleitoral do Estado. Já fez convite para o ingresso dos vereadores Lucas de Brito (Dem) e Raoni Mendes (PDT) no ninho tucano e agora a pouco, através de uma informação chegada ao blog, da conta de que o vereador licenciado Bruno Farias (PPS-foto) também teria manifestado a intenção de transferir sua filiação partidária para legenda pessebista.

A propósito, ainda, do vereador Bruno, ele também teria recebido convite do deputado Efraim Filho (Dem) para migrar filiação no Demo. Porém, a preferência é pelo PSDB por causa dos laços familiar com o senador Cássio Cunha Lima, principal liderança dos tucanos no Estado.

Na hipótese de confirmação de filiação dos vereadores o PSDB se tornaria a maior bancada na “Casa” de Napoleão Laureano, já que atualmente conta em seu bloco com os parlamentares Luiz Flávio, Eliza Virginia e Marcos Vinícius, atualmente ocupando a função de Secretário de Comunicação do Município.

O PSDB do senador Cássio faz planos para voltar ao poder em João Pessoa e já fala, inclusive em ter o ex-senador Cícero Lucena como candidato a prefeito nas eleições do próximo ano.

Quem viver verá!