Líder reage as acusações da tropa de Cássio

Mais líder (bancada do governo) do que nunca, cada vez com mais prestígio junto ao Palácio da Redenção, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) disse que as acusações do bloco de oposição contra o governador Ricardo Coutinho (PSB) é uma orientação do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). E garante: “não ficarão sem resposta”.

Dos oposicionistas, o deputado Bruno Cunha Lima – primo de Cássio – é o mais “atirado” de todos. Conforme HB, “o governador não está preocupado, nem teme absolutamente”, alertando que “a partir de agora todas as acusações terão respostas duras”.

O líder do bloco governista atribuiu ao senador Cássio a proposta de abertura da CPI do Empreender/Paraíba, a pretexto, de acordo com Hervázio, “de prosseguir fomentando um palanque político”.

Para o deputado Hervázio, o objetivo da CPI é ocupar espaço na mídia local “a respeito da ação que tramita na Justiça Eleitoral ajuizada pelo PSDB, a velha história do terceiro turno das eleições passadas”.

Enfatizou, ainda, que “o deseja do senador Cássio é injetar no governador Ricardo o veneno que ele sofreu quando perdeu o seu mandato”.

Eita!!!


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.