Cássio vira platéia de Ricardo na reunião de Brasília

Um cumprimento de mãos e algumas poucas palavras. Talvez, perguntaram um para outro: como vai a coisa? Politicamente para ambos, a coisa vai muito bem. Se voltar a campanha eleitoral passada estraga, principalmente para o senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Para o governador Ricardo Coutinho (PSB), está bem melhor. Afinal, se reelegeu com uma vitória em cima do tucano.

Nesta quarta (15), a platéia teve a idéia do espetáculo que a esperava. Cássio causou “frissom”. Porém, converteu-se em expectador do personagem maior da reunião dos governadores do Nordeste com os parlamentares nordestinos. Quem comandou, se transformando em personagem principal do evento: acertou quem disse o governador Ricardo Coutinho.

A convite do governo socialista, Cássio sentou-se na platéia do encontro e ouviu, nas estrelinhas, Ricardo desancar a gestão do antecessor. Percebe-se na foto acima que o cumprimento entre eles teve cara de entreato. Parece que o palco foi montado para que eles brilhassem. Apenas produziram um reencontro protocolar.

Em Brasília, brilhou Ricardo. Mais que Cássio que tem atuação e estava dentro dos seus domínios, uma espécie de senhor dos holofotes. É importante lembrar que foram bons aliados até chegar a campanha para o governo do Estado. Aí o bicho pegou para ambos. Deixaram feridas abertas e sem condições de cicatrizar em pouco tempo.

Então, ficou apenas o cumprimento como registro.