Raniery eleva tom e critica governador e prefeito

Para mostrar independência do seu mandato parlamentar, o deputado Raniery Paulino (PMDB) não poupou criticas ao governo do Estado e nem ao prefeito Zenóbio Toscano (PSDB). Na opinião do parlamentar “há uma forte concorrência entre os dois para quem fez menos casas na cidade”, se referindo a Guarabira, principal reduto eleitoral do peemedebista.

Raniery expôs seu ponto de vista em entrevista no programa “Conversa Franca”, da Rádio Constelação FM, comandado pelos radialistas Tony Souza e Levy Ramos. Disse que na gestão de sua mãe Fátima Paulino a frente da Prefeitura de Guarabira foram construída 500 unidades habitacionais, fazendo um comparativo ao que prometeram Ricardo Coutinho (PSB) e Zenóbio Toscano.

Ele citou os casos do Alto da Boa Vista do Pirpiri: “Lá, a Prefeitura de Guarabira, na época de Fátima, construiu dezenas de moradias, mas, pouca gente sabe por que fica em local um pouco escondido. Em todos os bairros e na zona rural existem casas edificadas pela administração anterior, em parceria com o Governo Federal”, afirmou.

Segundo acrescentou, “diferente da realidade das atuais administrações, a estadual e a municipal, que não construíram uma só casa em Guarabira. Aliás, a esse respeito, observo que há forte concorrência entre Zenóbio e Ricardo para quem menos fez casas em nossa cidade. O que é um absurdo”.

Sobre política, reiterou que é oposição ao governador do Estado e justificativa seu pontos de vista aos erros do atual governo em relação as aspirações do povo paraibano: “No momento que a administração estadual acertar, reconhecerei”, declarou.

Blog/Assessoria