Lira pega uma carona na fala do governador

O senador Raimundo Lira (PMDB) não cabe dentro de si desde sábado (11), depois que o governador Ricardo Coutinho (PSB) destacou o empenho do parlamentar para a construção de uma unidade do Instituto Médico Legal (IML), em Cajazeiras. Lira registrou o fato através de sua assessoria e encheu a caixa de emails dos portais e blogs do Estado, cujo texto destaca a fala de RC quando da afirmação que promete complementar o investimento para a execução do projeto com emenda do peemedebista.

A emenda é no valor de R$ 1 milhão, que servirá para concretização do projeto. Lira não se conteve e pôs a falar: “Entendo que o IML em Cajazeiras é uma necessidade de toda a região”. Aproveitou a oportunidade para comentar sobre o aeroporto, garantindo que é uma das prioridades do seu mandato parlamentar. E pode ter prometido o impossível. “Eu preciso muito ir a Cajazeiras e quero pousar ai”.

Soa como um desafio, mas anote que é uma promessa do senador Raimundo Lira que pelo visto ainda não visitou sua terra natal. E haja a falar sobre o aeroporto: “A expectativa da população em relação à conclusão do aeroporto também é grande”. Ele está há quatro meses no mandato e já comentam que é candidato à reeleição.

Blog/Assessoria


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.