Prefeita escala Jeová para monitorar adversário

Enfrentando uma grave crise em sua administração, a prefeita Denise Oliveira, de Cajazeiras, não faz outra coisa a não pensar em política, política… Esquece a saúde que a população tanta reclama a falta de uma melhor qualidade do serviço nesta área. Em seu blog, o jornalista Adjamilton Pereira conta que DO e seu esposo o ex-prefeito Carlos Antônio “escalaram o deputado estadual Jeová Campos para fazer uma articulação, que visa afastar os vereadores aliados do grupo político da situação do deputado José Aldemir”.

Destaca, ainda, “com o objetivo de diminuir a sua força política, sem atiçar a briga com o até recentemente aliado”, diz o noticiário fazendo referência ao deputado José Aldemir, que está licenciado de suas atividades na Assembleia e debandou-se para Cajazeiras para fazer política. A movimentação de JÁ tem preocupado bastante a prefeita e o ex-prefeito, ainda mais agora que o comentário dá conta de uma possível adesão do parlamentar a base do governo do Estado.

Enquanto isso, Jeová cumpre uma missão das mais espinhosas. Afinal de contas, a prefeita Denise Oliveira anda distante da população por causa dos problemas que vem enfrentando na administração, principalmente na saúde. Depois da campanha do ano passado, os problemas e dificuldades só aumentam. Isso favorece a “Zé” Aldemir.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.