O candidato dos tucanos a prefeito é ele

O PSDB tem todas as razões para ser protagonista nas eleições municipais de João Pessoa, também Campina Grande; os dois principais colégios eleitorais do Estado. Por isso, rechaça qualquer a aproximação como o petismo de Jackson Macêdo que propões esta semana um entendimento com o ex-senador Cícero Lucena, que pode estar se preparando para outros vôos.

A despeito do assunto petê, o presidente estadual do PSDB, Ruy Carneiro, garante que não foi procurando por nenhum integrante do Partido dos Trabalhadores e considerou o assunto como boato. Ex-deputado federal, Carneiro adiantou que o único cenário dos tucanos é concorrer as eleições do próximo ano com candidato próprio a prefeito, “assunto que trataremos apenas no ano das eleições”.

O que existe de concreto no ninho tucano é que no mês de junho serão realizadas as convenções para reformulação dos diretórios municipais e o estadual. Vencida essa pauta, então cada uma dessas unidades estaduais irá tratar da discussão em torno do processo eleitoral de 2016.

– Estamos realizando trabalho em todos os municípios. Estamos reformulando os diretórios e só após todo o processo é que iremos pensar em 2016, sustentou Ruy.

Pois bem. Ruy não quer debater o assunto porque o candidato dos tucanos a prefeitura de João Pessoa é ele.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.