Ferrenhos adversários se unem por uma causa nobre

Por uma causa nobre, os deputados Raniery Paulino (PMDB) e Camila Toscano (PSDB) estão unidos em defesa da mesma causa. Eles estão juntos em defesa dos direitos das pessoas portadoras de deficiências, dividindo o mesmo espaço na Frente Parlamentar instalada pela Assembleia nesta quinta (26). Conforme mostra a imagem acima, a satisfação dos parlamentares deixa de lado as divergências políticas existentes entre ambos.

Como se sabe, Raniery e Camila são ferrenhos adversários da política de Guarabira, cujas famílias estão se dividindo no comando do poder executivo do município durante décadas. Por isso, é importante destacar o momento de ambos e a certeza de que os interesses da população – no caso dos direitos das pessoas portadoras com deficiência – está acima de qualquer divergência local.

O primeiro encontro acontece durante a instalação da Frente e, consequentemente, a audiência pública em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down comemorado dia 21 de março, que contou com a participação da contagiada Camila Toscano.

A despeito da Frente Parlamentar dos Direitos das Pessoas com Deficiência, o deputado Raniery Paulino opinou:

– Queremos fazer uma mediação entre os poderes públicos e as entidades que cuidam das necessidades das pessoas com deficiência. Temos o intuito de envolver as demais deficiências como a mental e a intelectual para não se ater apenas às deficiências físicas.

ranierycamila


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.