Mais escândalo em Cabedelo: Leto no destaque novamente

Se ainda não agiu acerca da “grande família” instituída pelo prefeito Leto Viana (foto) na Prefeitura de Cabedelo, o Ministério Público do Estado e o Tribunal de Contas precisam urgentemente convocar Vossa Excelência da cidade portuária para se explicar. Acusado de agredir o vereador José Eudes, de oposição, LV volta as manchetes desta vez sobre as diárias pagas, através do seu gabinete, relativas a viagem com sua esposa e a vereadora Jaqueline Franca até Rio Grande do Sul.

Os três foram participar do encerramento do 29º Natal Luz da cidade gaúcha de Gramado. A informação, com os respectivos documentos, está inserida no blog de Elton Santana. Conta que foram três diárias e meias para cada um dos sortudos, totalizando um valor de R$ 7 mil para custear as despesas do casal, dinheiro dos contribuintes cabedelenses.

Um fato chama a atenção: os valores das diárias foram pagos dia 9 de janeiro de 2015, “quando estavam todos curtindo o verão nas praias do nosso litoral, ou brincando nas prévias do Carnaval”, destaca a matéria.