Bancada só aumenta; a insatisfação também

A bancada de deputados estaduais da base de sustentação do governo só aumento, mas a insatisfação também acompanha o crescimento do bloco comandado pelo deputado Hervázio Bezerra (PSB). O problema é que em meio a euforia pela consolidação da ampla maioria, a divergência é algo visível com o descontentamento de postura entre os parlamentares da base.

Nesta quarta (25), o deputado Ricardo Barbosa (PSB) – sempre ele – jogou no asfalto sua insatisfação com Estela Bezerra, colega de partido e bloco. Tudo por causa da atuação dela a frente a presidência da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a mais importante da Assembleia.

Barbosa fez uma entrega pública da companheira socialista. “A Comissão, apesar dos apelos reiterados, ao invés de retirar de pauta o projeto para ouvir o autor do projeto resolve aprovar a matéria, mesmo havendo duplicidade em minha propositura”, disse ele mostrando irritação.

O deputado não livrou nem a Assessoria Técnica. “Essa matéria tem mais de 40 dias tramitando na Casa e foi objeto de discussão na imprensa e para minha surpresa já havia uma lei sancionada fruto de um projeto de Hervázio Bezerra para a Perimetral Sul e a assessoria técnica não conseguiu enxergar isso”.

Ele quer porque quer dar nome ao viaduto do Geisel a “Prefeito Luciano Agra”, enquanto tem gente que trabalha contra a proposta.

Nem depois de morto o ex-prefeito de João Pessoa tem sossego.