Durval propaga visita a Ricardo e evita ‘burburinho’

Presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira (PP) marcou para a manhã desta terça (10) uma visita ao governador Ricardo Coutinho. De acordo com a assessoria do legislativo da capital, “o encontro tem caráter institucional”. Por outro lado, é importante destacar que Durval e Ricardo foram bons companheiros na época em que o atual chefe do Executivo da Paraíba integrou a “Casa de Napoleão Laureano”.

À disposição de Durval é sempre manter uma agenda positiva acerca dos debates na Câmara. Neste sentido, o encontro servirá para discutir assuntos de interesse da cidade. O encontro está previsto para acontecer logo mais à tarde, mais precisamente às 16hs, conforme assessoria da Câmara Municipal de João Pessoa.

Não custa nada lembra que, apesar de pertencer ao PP (Partido Progressista) que apoiou a candidatura do tucano Cássio Cunha Lima ao governo nas eleições de 2014; Durval divergiu da legenda e votou no então candidato à reeleição Ricardo Coutinho.

Portanto, esse encontro não está submetido a nenhum risco para que o presidente da Câmara venha dobrar os joelhos como muitos podem estar imaginando.