Deputado do PMDB está com o pé no Palácio

Com o pé no Palácio da Redenção, o deputado Raniery Paulino (PMDB) deverá oficializar sua presença na base aliada do governo na próxima semana, embora ele já tenha admitido publicamente a hipótese durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital.

Alegou a decisão pessoal pelo fato do seu partido está devidamente engajado a base aliada do governo e, segundo ele, principalmente “a palavra empenhada do governador Ricardo Coutinho e confirmada posteriormente de, junto ao seu grupo político, eleger o deputado Gervásio Maia presidente no próximo biênio da Assembleia Legislativa”.

Raniery disse, ainda, que o governo mudou. “Ele está mais aberto ao diálogo e essa postura só constrói”. Líder do governo, o deputado Hervásio Bezerra (PSB) comemorou e disse que “o PMDB inteiro vai estar conosco”. Como se sabe, Nabor Wanderley e Gervásio Maia estão incorporados a base governista desde o segundo turno das eleições passadas.

Restavam apenas Trócolli Júnior e Raniery Paulino. “Não temos dificuldades alguma em receber os dois peemedebistas, que já deram demonstração de interesse de unir ao nosso grupo político”, comentou Hervásio.

Na conta do líder governista, a bancada terá de 20 a 25 parlamentares apoiando as ações políticas e administrativas do governo.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.