Deputado do PSD se achega à base do governo

Antes cotado para líder da oposição, Manoel Ludgério (PSD) prepara as “malas” para desembarcar na base do governo. E fará sem precisar pedir autorização ao partido, que tem como presidente estadual Rômulo Gouveia, deputado federal e então vice-governador até romper politicamente com o governador Ricardo Coutinho (PSB) aos 45 minutos do inicio da campanha de 2014.

O blog tentou um contato com Ludgério, mas não obteve resposta sobre o seu destino, sobretudo se permanece na oposição e aliado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), ou retorna para o convívio do Palácio da Redenção, “Casa” a que pertenceu por longos três anos no começo da gestão socialista, inclusive desfrutando do cargo de secretário.

Mais votado em sua reeleição, superando 55 mil votos, o deputado Manoel Júnior, segundo comentários, estaria insatisfeito com o senador Cássio, cujos motivos ainda não foram expressas pelo parlamentar. As informações nos bastidores políticos dão conta da vontade unilateral de voltar à base do governo.

É mais confortável, como assim se expressa o deputado Hervásio Bezerra (PSB), que é quem deve estar fazendo a ponte para levar Ludgério de volta à base do governo na Assembleia. Ludgério pode estar articulando um movimento de autodefesa do seu futuro político.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.