Provocação do PSOL a Luiz Couto: ‘por que te calas!’

Chama-se Fabiano Galdino o signatário da provocação ao deputado federal Luiz Couto (PT). Presidente do PSOL Estadual, ele despejou nas redes sociais que o parlamentar “cegou” e ficou “mudo” ante as denúncias de corrupção envolvendo o Partido dos Trabalhadores, evidenciada através da operação Lava Jato, da Polícia Federal.

“Couto tem serviços prestados na área de Direitos Humanos. Porém, parece viver sem se indignar com malfeitos de petistas influentes que protagonizam a corrupção na Petrobras”, sentenciou Galdino.

Disposto a seguir em frente na provocação ao deputado religioso, o dirigente do PSOL destacou: “Luiz Couto tem sido uma voz importante na defesa dos Direitos Humanos, poderia usar da história de lutas para fazer uma autocrítica em nome do PT…”.

“[…] Em seu quarto mandato como deputado federal, Luiz Couto parece viver indiferente com a corrupção no país”, disse.

Abespinhado com a exaltação de Couto as qualidade do PT , também dos governos Lula e Dilma, o presidente Fabiano Galdino destacou as qualidades do parlamentar petista. “No entanto, é estranhável a falta de visão crítica do nobre deputado com relação aos erros de seu partido. Elogiar o PT  num momento de degeneração da ética pelo partido me parece um desserviço”, concluiu.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.