Reginaldo zomba dos servidores de Santa Rita

O prefeito de Santa Rita, Reginaldo Pereira, está em êxtase por causa dos servidores do município, que reclamam o não pagamento dos salários em atraso. Aliás, que ele prometeu pagar na sexta-feira, ninguém sabe de que mês e ano, e ainda não fez pelo menos no momento do poste desta matéria. Os funcionários em Educação já sinalizam com uma paralisação por tempo indeterminado.

Reginaldo ri nesse momento. O Sindicato dos Servidores Público de Santa Rita, conforme o presidente José Matias, já ingressou com uma ação judicial pedindo o bloqueio das contas da prefeitura para que os salários em atraso sejam pagos.

A gestão de Reginaldo Pereira deve aos funcionários os salários de dezembro e o décimo terceiro. “Se o pagamento não for efetuado nós entraremos em greve”, disse Matias. A cidade já está um caos, imagina os funcionários parando as atividades como vai ficar Santa Rita?

A estratégia da gestão é jogar para a população que a prefeitura está quebrada, “mas nós que acompanhamos a movimentação das verbas federais sabemos que não existe nada disso. É uma falácia”, comentou o presidente do Sindicato.