Veneziano avisa: ‘não tenho pretensões em 16’

O PMDB poderia ocupar o espaço que seria do PSB, novos aliados da política paraibana. Ocorre que paira uma dúvida no projeto do deputado federal eleito Veneziano Vital do Rêgo, que seria o candidato natural as eleições municipais de Campina Grande, segundo maior colégio eleitoral do Estado. Para a surpresa de muitos, Veneziano descartou a possibilidade de ir para disputa em 2016.

MUDANÇA REPENTINA

Veneziano foi logo descartando: “Eu não tenho pretensão de ser candidato. A minha pretensão única é de fazer um mandato que começará dia 1º de fevereiro e que esteja na expectativa do eleitor paraibano, principalmente daqueles campinenses que em número bastante significativo esperam que o nosso trabalho desenvolvido na Câmara Federal seja profícuo”.

SURPREENDEU CUNHA

As declarações foram jogadas ao meio-fio durante o café da manhã nesta quinta (15) em torno de Eduardo Cunha (RJ), deputado que Veneziano apóia na disputa pela presidência da Câmara Federal.

ACORDO COM PSB

O fato é que Veneziano mantém namoro firme com o PSB, partido do governador Ricardo Coutinho. Na verdade, o futuro parlamentar deve estar de olho mesmo é a na sucessão do socialista.