Estelizabel na Casa Civil; Hervásio e Artur devem assumir

A deputada diplomada Estelizabel Bezerra foi eleita para exercer o mandato parlamentar certo? Errado, porque ela está cotada para ocupar a Secretaria da Casa Civil do governo, permitindo a volta do suplente Hervásio Bezerra a Assembleia. A confiança do governador Ricardo Coutinho ela tem de sobra, ao ponto de não recusar o convite.

Como se pode observar está tudo em casa. A movimentação faz parte de uma estratégia do PSB de valorização dos deputados titulares e suplentes, também das legendas parceiras. Anote o nome de Artur Cunha Lima Filho (PRTB-foto), também está de paletó comprado e deve assumir a titularidade do mandato por uma deferência do governador.

A informação é que neste primeiro momento haverá um loteamento político com os partidos aliados. No entanto, alguns cargos Coutinho não pretende abrir mão da indicação, mesmo que venha desagradar alguns parceiros. Não há ainda a confirmação oficial sobre nomes. No entanto, o anuncio de nomes como de Estelizabel não será surpresa.

Como não será surpresa também se houver a confirmação de Rodrigo Carvalho, delegado federal, em substituição ao colega Cláudio Lima, atual secretário de Segurança Pública. A notícia foi veiculada com exclusividade aqui no blog

Então, anote.