Momentaneamente, Reginaldo Pereira é o prefeito de Santa Rita. Ele deve permanecer no cargo até o próximo ano, porque nesta sexta (19) Netinho, o que estava na função à bem poucas horas, não conseguiu a liminar pretendida para retornar a prefeitura de Santa Rita, um dos colégios eleitorais mais importantes da Paraíba.
A Justiça está sendo benevolente com Reginaldo e Netinho, pois o melhor para que a cidade se reencontrar seria marcar novas eleições sem a presença de ambos na disputa. Seria lógica uma ação neste sentido, porque o entra e sai de prefeito dá uma insegurança administrativa a toda prova.
Infelizmente, seja um ou outro, não tem condições de gerenciar a cidade que sangra desde a cassação de Reginaldo em março e nestes nove meses de gestão de Netinho. Então, a decisão mais nobre seria deixar o eleitor da cidade escolher através do voto direto.
Seria essa a boa oportunidade de esquecê-los de uma vez.