Governador decreta luto oficial na Paraíba por três dias

Com algumas horas de atraso, o governo estadual emitiu uma nota à Imprensa com o anuncio de pesar pelo falecimento na noite passada do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Também presta homenagem ao decretar luto por três dias em todo território da Paraíba.

A nota recebe a assinatura do governador Ricardo Coutinho (PSB), que estava rompido politicamente com Agra desde meados de 2012, quando da definição do candidato a prefeito. Como se sabe, o então prefeito foi preterido pela legenda “socialista” e RC, sua principal liderança.

Abaixo a nota do governo do Estado:

 “O Governo da Paraíba lamenta o falecimento do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, na noite desta quarta-feira (10), em decorrência de complicações após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVCH).

Decretamos luto oficial, em todo território do Estado da Paraíba, por três dias, a partir desta data, em sinal de respeitoso pesar pelo falecimento de Luciano Agra.

Em nome de toda a equipe do Governo e de toda a Paraíba, manifestamos o mais profundo sentimento de solidariedade pela morte do ex-prefeito,  cuja passagem espiritual nos deixa profundamente triste.

Que Deus lhe dê abrigo e traga conforto para família.”


Nossos mais sinceros sentimentos,

Ricardo Vieira Coutinho

Governador da Paraíba