Com algumas horas de atraso, o governo estadual emitiu uma nota à Imprensa com o anuncio de pesar pelo falecimento na noite passada do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra. Também presta homenagem ao decretar luto por três dias em todo território da Paraíba.
A nota recebe a assinatura do governador Ricardo Coutinho (PSB), que estava rompido politicamente com Agra desde meados de 2012, quando da definição do candidato a prefeito. Como se sabe, o então prefeito foi preterido pela legenda “socialista” e RC, sua principal liderança.
Abaixo a nota do governo do Estado:
“O Governo da Paraíba lamenta o falecimento do ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra, na noite desta quarta-feira (10), em decorrência de complicações após sofrer um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVCH).
Decretamos luto oficial, em todo território do Estado da Paraíba, por três dias, a partir desta data, em sinal de respeitoso pesar pelo falecimento de Luciano Agra.
Em nome de toda a equipe do Governo e de toda a Paraíba, manifestamos o mais profundo sentimento de solidariedade pela morte do ex-prefeito, cuja passagem espiritual nos deixa profundamente triste.
Que Deus lhe dê abrigo e traga conforto para família.”
Nossos mais sinceros sentimentos,
Ricardo Vieira Coutinho
Governador da Paraíba