Mesmo correndo risco de sofrer um revés, o então candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), segundo mais votado na eleição de 5 de outubro, colocou-se à disposição do governador Ricardo Coutinho (PSB) para assumir qualquer cargo na gestão “socialista”. Deu-se durante entrevista a uma emissora de rádio de Campina Grande.
O entendimento de Lucélio é que “o PT fez parte dessa aliança vitoriosa do PSB, foi importante para o governador Ricardo Coutinho e há uma decisão do partido de que devemos, sim, participar do governo”.
Disse que “se ele (Ricardo) quiser nos colocar no governo e se meu nome for o escolhido representarei o partido”. Experiente na função executiva – recentemente administrou a CBTU -, Lucélio adiantou que sua disposição é trabalhar pela Paraíba.
“Eu tenho a experiência de haver administrado a CBTU e poderemos, junto com outros companheiros, retribuir a confiança do povo paraibano, que acolheu muito a aliança do PT com o PSB. Iremos sim trabalhar pela Paraíba”, comentou.
Resta saber se o governador vai deixar uma estrela brilhar mais do que ele, depois que assumir um cargo no governo que o “socialista” manda. E manda pra valer.
