Anísio Maia proclama que é governo desde “pequeno”

Um dos maiores críticos do governo Ricardo Coutinho (PSB), o deputado Anísio Maia (PT) não arreda o pé e agora proclama que “sou ricardista deste pequeno”. Reeleição, agora é que não abre mão de defender a gestão “socialista” com unhas e dentes, mesmo que depois venha se arrepender. Por ora, esquece que já foi oposição e que parece não ter valido a pena.

Através de sua assessoria, soltou uma nota à imprensa agora a pouco. O teor fala do relato de Anísio acerca das decisões tomadas pela Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores, que se reuniu na noite passada.

A reunião foi realizada na sede do Partido, nesta última terça-feira (18), e contou com a presença das principais lideranças da sigla, além de filiados de todas as correntes. Ficou decidida a criação de uma comissão de acompanhamento e de diálogo com o Governo do Estado, assim como uma posição sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia.

“Não estava em questão se o PT iria participar do governo ou não, mas a forma como nós iríamos participar. Tiramos, inclusive, um grupo de lideranças para conversar com o governador Ricardo Coutinho e apresentar  nossas propostas e sugestões, num clima de muito diálogo”, afirmou o deputado.

Foi aprovado que os deputados do PT irão compor com os partidos aliados do governador no apoio a uma candidatura para a eleição da Mesa Diretora da ALPB. “Naturalmente, como deputado partidário que sou, da mesma forma que fiz na campanha do governador Ricardo Coutinho, estou alinhado com meu partido e sigo a orientação partidária”, concluiu.

Blog/Assessoria


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.