Fórum apresenta a sociedade o desmantelamento do serviço público

Ricardo Coutinho (PSB) atravessou o governo de costas para o funcionalismo público, que protestou nesta quarta (22) contra a forma como a gestão “socialista” vem tratando as diversas categorias. A manifestação aconteceu no Parque Sólon de Lucena (Lagoa), em João Pessoa e chamou a atenção da população que circulava nas imediações.

O movimento foi liderado pelo Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares, entidade que congrega 34 categorias. Presidente do Sindifisco, Victor Hugo disse que a manifestação só foi realizada graças a uma autorização da Justiça Eleitoral, destacando que “o evento deveria ter ocorrido na semana passada, mas fomos impedidos por uma iniciativa dos advogados do governador Ricardo Coutinho”.

Depois, informou o porquê do protesto contra o governo do Estado: “Nós estamos aqui nesta manifestação ordeira, como vocês podem observar, contra o desmantelamento do serviço público do Estado”.

Também integrante do Fórum, o Coronel Francisco – presidente do Clube dos Oficiais –  disse que “nossa manifestação é uma defesa do serviço público que foi desmantelado na Paraíba neste governo”.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.