Com batismo sugestivo, ‘Força do Trabalho’ impede a força protesto dos servidores

Sem chance de dialogar com o governo “socialista” desde sua instalação em janeiro de 2011, o Fórum dos Servidores tentou, sem sucesso, realizar nesta quarta (1) o segundo protesto contra a gestão Ricardo Coutinho. Mais uma vez, a exemplo do que tinha ocorrido no domingo passado, o Fórum foi impedido de protestar a pedido da coligação “A Força do Trabalho”, encabeçada pelo PSB, partido de RC; por determinação da Justiça Eleitoral.

O novo protesto, com direito a enterro simbólico, estava marcado para acontecer no Parque Sólon de Lucena, em João Pessoa. Não aconteceu novamente e a democracia, por algum instante, foi colocada para segundo plano. A coligação “A Força do Trabalho” impediu.

Organizados, com direito a caixão e até coroa de flores, os servidores realizariam o “velório” e em seguida o “enterro” do serviço público estadual.

No decorrer do dia, o Fórum dos Servidores Públicos Civis e Militares do Estado da Paraíba deve divulgar nota à imprensa, rechaçando mais uma atitude ditatorial do governador Ricardo Coutinho (PSB), que encabeça da chapa “A Força do Trabalho”.