Lucélio Cartaxo surpreende a cada guia eleitoral

A campanha para o Senado traz um fato novo que é a participação do candidato Lucélio Cartaxo (PT), que surpreende por debater assuntos que afeta a população da Paraíba. Tê-lo como representante na Casa Alta do Congresso Nacional seria o mesmo em que ter uma extensão dos 223 municípios com Brasília, uma espécie de livre trânsito do Estado com o governo federal.

Pois bem. Lucélio demonstra ter a mesma capacidade do irmão prefeito Luciano Cartaxo, que surgiu do Legislativo para o Executivo e realiza uma ótima administração a frente dos destinos de João Pessoa, uma cidade que desenvolve com uma velocidade impressionante.

Portanto, a Paraíba ganharia com Lucélio no Senado. Ele disputa pau a pau os votos dos paraibanos nas eleições de 5 de outubro, mas antes disso, é bom lembra, faz uma campanha realmente de um político, apesar de ainda jovem, mas dando demonstração de muita experiência política.

Afinal de contas, o irmão gêmeo do prefeito da capital nasceu para a política dentro dos movimentos sociais, que lhe dar a experiência que o mandato de senador necessita. Além do mais, se eleito, detém todas as condições de colocar em prática os projetos que defende e a população tem visto através do guia eleitoral do candidato.

 

 


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.