Deputado denúncia péssimas condições das estradas

O governo “socialista” se vangloria de ter investido um volume grande de recursos na melhoria viária da Paraíba. No entanto, o deputado estadual Trócolli Júnior (PMDB) constatou o contrário. Segundo ele, “o que tenho visto muito são as péssimas condições em que se encontram algumas estradas na Paraíba”.

Trócolli citou a PB-075, que liga os municípios de Guarabira a Alagoa Grande, “onde a falta de infraestrutura é nítida”. Repleta de buracos, segundo o parlamentar, “quem precisa enfrentar a estrada todos os dias sofre com os problemas”. Ele registrou as denúncias em vídeo.

Em janeiro deste ano, o governador Ricardo Coutinho (PSB) assinou ordem de serviço para a recuperação da estrada. A obra estava orçada em R$ 3,4 milhões. Porém, oito meses depois da assinatura, a obra não foi realizada e os motoristas que trafegam na região continuam sofrendo com as más condições do trecho, alvo da denúncia de Trócolli.

“Vocês podem constatar a situação das estradas da Paraíba. Diferente do que é pregado pelo governo quero prestar minha solidariedade às pessoas que todos os dias passam por aqui e vamos trabalhar para que isso mude. Na Paraíba, há três anos e meio, nós esperamos pelo conserto dessa estrada. Quem não fez em três anos e oito meses, não vai mais fazer. Paraíba acorda, nós estamos juntos para mudar isso!”, apelou o deputado.

Contudo, esse não é a única estrada que se encontra destruída na Paraíba, conforme Trócolli Júnior. A PB-111, que liga a cidade de Solânea a Cacimba de Dentro, também se encontra praticamente intransitável. Outro trecho totalmente destruído é a PB-004, que liga os municípios de Santa Rita a Cruz do Espírito Santo, onde verdadeiras crateras obrigam motoristas a trafegarem pelo acostamento.

Blog/Assessoria