Depois dos 53% do Ibope, povo aclama Cássio ‘o…

Conferido pelo Ibope como o próximo governador da Paraíba por 53% dos paraibanos, o candidato Cássio Cunha Lima (PSDB) foi aclamado como “o campeão chegou Cássio governador” durante a apoteótica carreata que levou às ruas neste domingo (21) mais de oito mil veículos, conforme estimou o comitê de campanha do PSDB/PTB e dos partidos que formam acoligação com a “Vontade do Povo”.

Cássio comandou a carreata da vitória na companhia de Ruy Carneiro (vice) e Wilson Santiago (Senado), tendo sido bastante festejado como futuro governador do Estado.

A comunidade do Geisel, bairro localizado na zona Sul da Capital, de onde partiu a carreata, lembrou da expressiva votação que Cássio obteve nas eleições de 2010, quando foi eleito com mais de um milhão de votos para o Senado da República.

“O povo nas ruas quer ver Cássio novamente governando a Paraíba e com muito mais que um milhão de votos”, destacou Ruy, entusiasmado, observando que a vontade do povo está expressa, nas fotos, cartazes, faixas, e na divulgação do número 45 e na longa fila de carros, que se formou na principal via de acesso à zona Sul.

E foi com o espírito da vitória que os candidatos da Coligação A vontade do Povo convocaram a população para votar no próximo dia 5 de outubro. Bastante emocionando com a receptividade dos moradores do Geisel e bairros adjacentes, Cássio agradeceu o carinho, os abraços e beijos e conclamou a todos para segui-lo rumo à vitória da Paraíba, a vitória dos que querem ver uma Paraíba harmoniosa e desenvolvida.