Esposa de Charliton: ‘Nunca foi fácil engolir Ricardo’

Bem, como se sabe, a união familiar é tratada sempre pela esposa com tudo o que é mais sagrado. Por isso, é a primeira voz ouvida dentro do lar onde se vive marido, mulher e filho (s). Não adentrando no sentimento familiar do presidente do PT da Paraíba, Charliton Machado, se depara com uma reação natural de quem tem como ideologia a pratica de um partido que chegou ao poder a base de muita luta.

Por isso, defende-se os lideres dessa agremiação partidária com unhas e dentes, a exemplo do que fez a senhora Aline Machado. Ela, é nada mais nada menos, do que a esposa de Charliton, que se revoltou com os ataques do governador e candidato à reeleição, Ricardo Coutinho (PSB), contra a presidente Dilma e o ex-presidente Lula.

Pois bem. Aline veio à boca do palco, através das redes sociais (veja acima), para anunciar que anulará seu voto para governador do Estado nas eleições de outubro. A decisão é recente e decorre das inconseqüentes críticas de desconstrução do governo do Partido dos Trabalhadores.

“Mexeu com Dilma e Lula, mexeu comigo. Pra mim nunca foi fácil engolir Ricardo Coutinho. Porém, como tinha sido uma decisão partidária, eu concordei…”.

“[…] Mas parece que o nosso atual governador não compreendeu bem o significado da palavra aliança ao se manifestar ontem (sábado) em comício contra os ganhos do projeto petista no país…”.

“[…] Portanto, a partir de hoje voto nulo pra governador”, concluiu Aline.

Muitos petistas gostariam de fazer o mesmo e manifestar sua indignação contra o governador-candidato à reeleição, que jogou m… no ventilador com suas criticas ao PT, Dilma e Lula.