Ricardo foge do debate ignorando os servidores

O governador reeleitoral Ricardo Coutinho (PSB) não foi ao debate promovido pelo Fórum dos Servidores Públicos da Paraíba. Deu-se nesta terça (26). “Do que Ricardo tem medo?”, indagou o presidente do Sindifisco, Victor Hugo. Para o presidente do Clube dos Oficiais, Coronel Francisco, “o governador fugiu do debate”, destacou.

Com um Ricardo ausente, os seus rivais jogaram-lhe pimenta nos olhos. Antes, porém, os dois representantes das categorias do funcionalismo continuaram lamentando a ausência do candidato à reeleição. “Ë uma demonstração do apreço e do respeito que o governador tem pelos servidores”, complementou o Coronel Francisco.

Realizado no auditório da Caixa Beneficente, o debate reuniu as representações de 32 categorias dos servidores públicos, que não pouparam criticas ao governador ausente, afora a censura pública dos demais candidatos. Ricardo alegou que não tinha sido convidado para o debate. Pelo menos a justificativa veio através de assessores. Porém…

… Porém, os organizadores apresentaram documentos (veja imagem abaixo) que confirmam que o governador foi, sim, convidado a participar do debate, conforme correspondência enviada por AR (Aviso de Recebimento) ao PSB desde 24 de julho.

Ricardo não foi ao debate desta terça, mas lá estavam os candidatos Cássio Cunha Lima (PSDB), Vital do Rêgo (PMDB), Major Fábio (Pros), Tárcio Teixeira (Psol) e Antônio Radical (PSTU).

documentoforum


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.