‘Não tem racha; é tudo invenção’, diz Cartaxo

Principal líder dos petistas paraibanos, o prefeito Luciano Cartaxo reagiu aos que hoje atacam a aliança entre o seu PT e o PSB, partido do governador reeleitoral Ricardo Coutinho. “Não tem racha; é tudo invenção”. Também negou divergência com RC por causa de apoios conquistados por Lucélio, candidato a senador, descasados com os “socialistas”.

Na opinião do prefeito da capital “isso não passa de especulação e boatos”, assegurando que “a aliança segue firme e forte”. Luciano até admitiu apoios dissociados da candidatura a governador da chapa PSB/PT, a exemplo do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD), ex-aliado do governo “socialista”.

“Também, há casos em que lideranças que votam em Ricardo e não votam em Lucélio, absolutamente normal dentro de uma campanha estadual, ainda mais em meio a uma disputa acirrada como essa, seja para o governo quanto o Senado da República”, reiterou Luciano Cartaxo.

Insiste em afirmar que a aliança com o governador é sólida e que irá perdura ao longo de toda a campanha, ressaltando que “nós sabemos que existe muita gente querendo tumultuar e criar problemas para a nossa coligação, na tentativa de criar divisão, mas nossa campanha está muito bem posta e temos a perfeita clareza dos nossos desafios, mas é importante que a união permaneça como começou”.