Lucélio coloca emoção ao falar do legado de Mariz

Lucélio Cartaxo (PT) se assemelha no legado de Antônio Mariz – ex-governador e ex-senador – para conquistar o eleitorado de Sousa, além de outras lideranças políticas locais. Cartaxo botou emoção em discurso proferido durante comício realizado no final de semana no município. Destacou o candidato ao Senado:

“Sei do tamanho da responsabilidade que é poder ocupar a cadeira que foi de Antônio Mariz no Senado, um ícone da ética e da retidão para toda a Paraíba. Sei também da responsabilidade que é representar o legado de homens como Clarence Pires e de Célio Pires, meu pai, um homem que deixou entre os seus e por onde passou sua marca de honradez e trabalho”, declarou, emocionado, o petista.

Lembrou também sua relação com o Sertão e de suas ideias para uma Paraíba cada dia mais justa e igual. Garantindo empenho para isso, Cartaxo destacou a importância do paraibano abraçar esse projeto de renovação no Senado.

“Nossos adversários estão na política há décadas. Tiveram todas as chances de fazer pelo Estado e não fizeram. Agora é a vez de novas ideias e práticas. Por isso, peço essa oportunidade à Paraíba para ser seu representante no Senado”, enfatizou Lucélio.

 

 

 


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.