Em nota, Vital lamenta a morte de Eduardo Campos

Senador da República, também candidato ao governo da Paraíba, Vital do Rêgo Filho (PMDB) se posicionou, através de uma nota distribuída à imprensa, sobre a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB), vítima de um acidente aéreo na manhã desta quarta (13) em Santos, São Paulo.

Vital lamentou a morte de Campos, “o trágico acidente que ceifou precocemente a vida de um dos políticos mais brilhantes da nova geração”. Abaixo a nota de pesar do senador e candidato a governador do Estado:

“Lamento profundamente, em meu nome e em nome do povo paraibano que represento, o trágico acidente que ceifou precocemente a vida de um dos políticos mais brilhantes da nossa geração.

Estendo minhas condolências à mãe, à esposa, aos filhos e aos demais familiares, amigos e correligionários de Eduardo Campos e abraço o povo do estado-irmão de Pernambucano pela perda irreparável de um dos seus mais ilustres filhos.

Peço a Deus que dê forças a todos os que sofrem neste momento de grande comoção nacional e que, na Sua imensa grandeza, o nosso Pai Celestial acolha Eduardo Campos e as demais vítimas dessa lamentável fatalidade.”