Prefeita afirma que Vital ‘é um patrimônio de Patos’

O deputado federal Hugo Motta e seu pai o ex-prefeito de Patos, Nabor Wanderley lançaram oficialmente com muita festa sua campanha ontem (08) em Patos. O evento movimentou a agenda política na cidade e contou com a presença do candidato ao Governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, Vital do Rêgo, como do candidato a senador José Maranhão, além de lideranças de todas as regiões do estado.

Acompanhado por amigos, familiares, correligionários, militantes do PMDB e da juventude do PMDB, Vital chegou ao Patos Tênis Clube, por volta das 20h30 onde foi recebido pela juventude da Morada do Sol que se fez presente tirando fotos, o abraçando e demostrando acreditar no Plano de Estado que Vital apresenta aos paraibanos.

“Minha candidatura é a do diálogo propositivo com o povo”, assim classificou como conduzirá sua campanha política, o candidato ao Governo da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade, destacando ainda que o carinho como sempre é recebido por Patos é o maior legado e motivação que um político por ter. Estavam presentes no evento caravanas das cidades de Quixaba, Bom Jesus, Cacimba de Areia, Sana Inês, Mãe D`água, Água Branca, Campina, São José do Espinhara, Teixeira dentre outros.

A primeira a discursar foi a prefeita de Patos, Francisca Motta que lembrou da sua história junto a Assembleia Legislativa por cinco mandatos, onde contribuiu para a melhoria da qualidade de vida dos patoenses e que sempre teve como aliado de primeira hora o então deputado estadual, hoje senador Vital do Rêgo e que terá na próxima legislatura o ex-prefeito Nabor como representante da região na Assembleia Legislativa. “Vital é um patrimônio de Patos, que está sempre na defesa da nossa cidade foi assim na sua luta por um cursos de medicina, a reforma do teatro, do Canal do Frango. Eu vou sair de casa em casa pedindo votos para Vital, pois esse é o advogado permanente de Patos em Brasília.”

Para o deputado federal Hugo Motta o seu palanque como de Chica Mota e Nabor Wanderley é muito claro, para senador por reconhecimento ao seu trabalho a sua história pública, por tanto que trabalhou por Patos e pela Paraíba irão votar em Zé Maranhão, já para governador reafirmou seu voto como da sua família em Vital. “O nosso candidato a governador é Vital do Rêgo do PMDB, por que tem trabalho e compromisso com o povo”.

Vital aproveitou para mais uma vez reiterar que não está na disputa eleitoral para apenas participar, ele manterá o discurso propositivo e não baixará o nível da campanha como faz o lado ‘neooposicionista’ ou governista.

“Nossa candidatura tem muitas propostas, como a do hospital de Traumas do Sertão, a barragem do Espinho Branco que custará 85 milhões de reais dentre outras tantas. Quero conversar, quero mostrar a todos, a diferença da nossa candidatura para outras, tenho certeza que o povo receberá e conseguirá entender a nossa mensagem. Se fiz como senador posso fazer muito mais como governador”, finalizou.

Assessoria


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.