Cartaxo entrega mais uma obra; população agradece

O prefeito Luciano Cartaxo (PT) marca mais um gol de placar em sua gestão, quando, mesmo num ato simbólico, vai entregar à sociedade a obra de duplicação da João Cyrillo Costa, no Altiplano Cabo Branco, batizada de Avenida Panorâmica.

O tráfego no local já está em pleno funcionamento, mas a solenidade marcada para esta segunda (11) constará, também de iluminação, sinalização e jardinagem, equipamentos modernizados.

Nesta obra, segundo o prefeito, a administração investiu recursos na ordem de R$ 3,6 milhões na duplicação de 2,7 quilômetros em toda a sua extensão, incluindo-se três novas rotatórias, sinalização de trânsito, canteiro central, nova iluminação, calçada, paisagismo e ciclovias, uma intervenção que compreendeu o trecho desde a Avenida Beira Rio até a Avenida Governador Antônio Mariz.

Trânsito – Para o superintendente Roberto Pinto (Semob), a obra mudou não apenas o visual da Avenida Panorâmica, como também a qualidade vida da população que mora no Altiplano e nos bairros da Zona Sul: “A duplicação vai proporcionar mais segurança, fluidez e tranquilidade aos motoristas que trafegarem no trecho e facilitar o acesso aos bairros adjacentes.”