TUCANO DIZ QUE, SE ELEITO, GRANJA Santana será transformada em parque

granja

Se eleito governador da Paraíba, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) disse que não vai morar na Granja Santana, residência oficial do chefe do Executivo do Estado. Isso já havia ocorrido em 2002, quando se elegeu e passou o período de seis anos residindo no apartamento de sua propriedade, localizado no Brisamar.

Na Granja Santana, ao contrário de hoje, foi reservada para eventos da própria administração estadual, principalmente de reuniões com os secretários do governo. Em entrevista nesta segunda (4), no Sistema Arapuan de Comunicação, Cássio adiantou que irá transformar o local em um parque público.

Ressaltou que a idéia é aproveitar a área como um ponto de convivência comunitária, podendo ser transformado em museu histórico. No local, deverá espaços para caminhadas, com iluminação e equipamentos para ginástica coletiva. Lembrou que “nunca usei a Granja (Santana) como residência oficial”.

Assim como aconteceu no seu governo, o candidato do PSDB pretende aproveitar o imóvel público para despachos administrativos com sua equipe de governo e receber autoridades.