GOVERNO DESIGNA LAURA FARIAS para comandar a Companhia Docas

Alguns meses depois de ver a presidente Dilma Rousseff ser escorraçada pelo então superintendente Wilbour Jacome, o governador Ricardo Coutinho (PSB) nomeou um novo dirigente para a Companhia Docas do Porto de Cabedelo. Na verdade, quem foi designada para o cargo foi uma mulher. Chama-se Laura Farias (foto), bastante conhecida da gestão “socialista” na Prefeitura de João Pessoa e também no Estado.

A advogada Laura Farias estava desempenhando a função de superintendente da Sudema. Designada nesta segunda (4), ela já falou dos planos a frente do novo cargo: “Se depender de mim, na nossa gestão o Porto será participativo sim”, destacando também que o “crescimento operacional acontecerá sim e os trabalhos do Porto vão fazer parte dos trabalhadores que movem esse País, com o alimento da alma do ser humano que é o trabalho”.

Chega falando bonito, mas certo de que poderá encontrar dificuldades de relação com o sindicato dos trabalhadores do Porto de Cabedelo. Laura terá uma missão difícil, sobretudo de confiança.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.