CÁSSIO LAMENTA A MORTE DE Ariano e destaca genialidade do escritor

Tão logo foi informado da morte do escritor paraibano Ariano Suassuna, no final da tarde desta quarta-feira, 23, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato a governador pela Coligação ‘A Vontade do Povo´, emitiu nota de pesar e lamentou o falecimento de um dos mais notáveis, autênticos e geniais intelectuais do Brasil.

– Tive o privilégio de conhecer Ariano Suassuna e dele levarei sempre a imagem de um homem imbuído na missão de levar a cultura e o jeito de ser paraibano ao mundo – destacou Cássio.

Em várias oportunidades, ao longo de sua vida pública, Cássio Cunha Lima esteve com Ariano Suassuna e sempre fez questão de reverenciar o dramaturgo, romancista e poeta brasileiro, que tinha orgulho de dizer ter sido o único ser humano a nascer no Palácio da Redenção. Ele era filho do ex-governador João Suassuna.

No aeroporto João Suassuna, em Campina Grande, aliás, Cássio inaugurou um grande painel em homenagem a Ariano e sua obra. A escolha do aeródromo que leva o nome do seu pai emocionou o escritor paraibano.

cassioariano