NO RÁDIO, CANDIDATO DO PSB promete ampliar o ‘Bolsa Atleta’

rcradio

Um dia depois de ouvir criticas do seu principal concorrente da disputa pelo governo da Paraíba, o candidato Ricardo Coutinho (PSB) pisou no mesmo estúdio de rádio – Tambaú FM de João Pessoa – nesta terça (22). Primeiro, rebateu criticas a área de educação da gestão “socialista” e, em seguida, assumiu um compromisso: ampliar o programa Bolsa Atleta. Pretende incluir praticantes de esportes não olímpicos, casos de handebol de areia, fisiculturismo e skate.

O programa atende atualmente 310 atletas, para-atletas e técnicos paraibanos que se destacam em modalidades olímpicas, a novidade do programa este ano. “Para o ano que vem, vamos expandir a bolsa para as modalidades não olímpicas”, assegurou o candidato da coligação batizada de “A Força do Trabalho”.

O programa ‘Bolsa Atleta’ foi retomado pela gestão do governador Ricardo Coutinho e este ano está investindo R$ 2,3 milhões na preparação de atletas, para-atletas e técnicos. “O esporte é uma ferramenta que afasta os jovens do caminho que não é o correto, por isso nossa meta é abranger um maior número de contemplados”, observou o governador.

Blog/Assessoria