LUCIANO AGRA MOSTRA QUE IRÁ fazer diferença nas eleições em JP

Quando foi preterido pelo PSB no seu melhor momento na política de João Pessoa, principal colégio eleitoral do Estado, o então prefeito Luciano Agra, ex-“socialista” e atualmente filiado ao PEN; tinha todas as condições de ser reeleito em 2012. As pesquisas eram favoráveis, mas seu então partido cometeu o pecado de não lhe dar legenda para concorrer.

Hoje, na oposição, Agra é quem mais incomoda seus ex-companheiros, em especial o candidato à reeleição Ricardo Coutinho (PSB) de quem foi vice na época da prefeitura da capital. Aliado do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo da Paraíba, o então prefeito foi às ruas neste sábado (19).

Sentiu que sua popularidade continua em alta durante um evento da candidatura tucana. Deu-se na manhã de hoje na atividade de adesivagem nas proximidades da orla. Lá estava Luciano Agra, ao lado do candidato a vice Ruy Carneiro, também deputado federal e presidente estadual do PSDB, do ex-vice-governador José Lacerda Neto (PSD) e de outros aliados tucanos.

Foi estratégico e deu certo. Primeiro suplente de senador na chapa encabeçada pelo candidato Cássio, o ex-prefeito Luciano Agra sentiu o quanto a população da capital é agradecida pela sua gestão. “Valeu a pena trabalhar para o bem estar da sociedade”, dizia ele.

Agra avaliou: “As ruas estão demonstrando que o paraibano não aceita a forma autoritária do atual gestor estadual e deseja mudanças urgentes”.

Pelo visto, o ex-prefeito Luciano Agra vai continuar incomodando e será o diferencial da campanha tucana em João Pessoa. Anote!

                                       agrariu