SEM ATACAR OS ADVERSÁRIOS, Fábio debate propostas de governo

O deputado federal Major Fábio (PROS) comentou que acertou na escolha quando optou em concorrer ao governo da Paraíba nas eleições de outubro, quando muitos pensavam em que disputaria à reeleição. Disse que está seguindo em frente com a candidatura própria, sem se preocupar com os problemas de ordem jurídica dos adversários. “A Justiça está ai pra julgar e o Ministério Público cumprindo com o seu papel”, frisou.

A campanha que o PROS está levando para as ruas está focada nas propostas de governo do partido, cujos eixos principais são a saúde, educação e, principalmente, a segurança pública. “Esse é o debate que estamos fazendo com a sociedade paraibana, ouvindo e anotando tudo para mostrar a população como é possível fazer diferente do que aí está”, afirmou.

Animado com a repercussão do seu nome como candidato a governador, Major Fábio adiantou que “a aceitação não poderia ser maior”. Comentou que a população o tem identificado como um candidato coerente, alho inovador na história da política paraibana.

 “Estou feliz mesmo com a recepção nas ruas, principalmente a juventude que tem se identificado bastante com a coerência e contundência em apresentar nossas verdades”, concluiu.