RODRIGO SE DISTÂNCIA PARA NÃO opinar sobre aliança do PT com PSB

Não pergunte a Rodrigo Soares, ex-presidente do PT e ex-deputado estadual, sobre a aliança do seu partido com o PSB para as eleições deste ano na Paraíba. Atualmente dirigente nacional do petista, Soares não quer nem ouvir falar do assunto. Sumiu! Pelo menos, não tem sido visto para opinar a respeito de como ocorreu a união.

Rodrigo trabalha sua campanha a deputado em carreira solo, mas uma fonte do alto clero do petismo repassou a informação ao blog que ele, na hipótese de haver uma intervenção, desta feita no comando do PT paraibano; poderá ser nomeado interventor pela direção nacional. Leia-se Rui Falcão, o presidente nacional do petê.

Como se sabe, Rodrigo tem dificuldades de aproximação com o governador Ricardo Coutinho por ter sido o principal defensor da expulsão do hoje “socialista” dos quadros petistas. Ocorreu num período de grande turbulência interna do Partido dos Trabalhadores e alguns petistas se voltaram contra RC e outros o acompanharam na filiação ao Partido “Socialista” Brasileiro.

Pois bem, Rodrigo passou-lhe a caneta e hoje estão sem discurso para concordar com a aliança firmada pelo seu partido apoiando a candidatura reeleição do ex-petista. De qualquer forma, a postura RS é esperar para o que diabo vai acontecer nos próximos dias.

Enquanto isso, não espere arrancar uma declaração de Rodrigo sobre a aproximação do PT como o PSB.