RICARDO DEFENDE REELEIÇÃO E alfineta os seus adversários

Em meio a uma militância entusiasmada, o candidato reeleitoral Ricardo Coutinho comandou a primeira plenária de sua campanha. Deu-se na noite desta quinta (10), durante evento da coligação batizada de “A Força do Trabalho”, que reuniu integrantes do PSB, PT, PDT, DEM, PRTB, PRP, PV, PSL, PC do B, PHS e PPL. Superlotou o ginásio do Esporte Clube Cabo Branco, em Miramar.

Junto com a vice Ligia Feliciano (PDT) e o  candidato a senador Lucélio Cartaxo (PT), Ricardo Coutinho destacou a importância do debate de idéias e de projetos de campanha, destacando que a aliança que comanda tem como foco o desenvolvimento da Paraíba e não da continuidade de oligarquias, que governaram o Estado por anos.

“É um momento singular iniciar a campanha com tanta força e energia. Essa campanha vai ser de idéias, se combate o atraso com a força das idéias…”.

“… As forças advindas do campo popular estão juntas em uma alternativa contras as forças daqueles setores que sempre tiveram a política como um instrumento para servir o povo”, enfatizou.

Aproveitou para alfinetar os adversários das eleições de outubro:

“Eles governaram muitos anos, não conseguiram implantar um único projeto que não passasse pelos interesses particulares deles, ou familiares ou de grupos”.

E não perdeu tempo quando teve que elogiar o que considera de aliança popular “que é composta por pessoas que querem continuar a desenvolver o Estado e não por partidos que nunca tiveram absolutamente nenhuma construção neste caminho”.

Fez questão de ressaltar a importância da unidade da aliança. “Representa a unidade de segmentos populares, de partidos do campo popular, que querem dar continuidade a mudança que está sendo implementada neste estado…”.

“… Estamos apostando na continuidade da mudança com a nossa reeleição, com a eleição de Ligia Feliciano e a eleição de Lucélio Cartaxo para o Senado”, concluiu

Blog/Assessoria

.