DILMA AFIRMA A VITAL QUE VAI brigar pelos projetos da Paraíba

Tratado pelos principais candidatos ao governo da Paraíba a golpes de desconversa, a implantação do Porto de Águas Profundas, em Cabedelo, vai ser tema de discussão de uma única candidatura. Pois bem, Vital do Rêgo Filho (PMDB) deverá estar com esse assunto na ponta da língua, inclusive vai ter o que dizer porque a presidente reeleitoral Dilma Rousseff lhe garantiu que o empreendimento sai na hipótese de eleição do peemedebista.

Foi um dos assuntos discutidos por Vital do Rêgo na reunião desta quarta (9), quando o candidato a governador do Estado foi chamado até o Palácio do Planalto para uma conversa com a presidente Dilma Rousseff acerta do apoio a política de investimentos portuários, também o segmento ferroviário reaquecendo a malha de Cabedelo a Cajazeiras.

Dilma disse que vem a Paraíba ajudar o candidato do PMDB na campanha de governador. Vital adiantou que “nos motivou mais ainda a produzir um palanque engajado com as lutas dela (Dilma) e do PT”. Ou seja, ressaltou a presidente que seu palanque em território paraibano será dos peemedebistas.

Vital frisou, ainda, que “tivemos uma reunião de trabalho, mas muito objetiva e pontuando uma série de ações de forte impacto na economia do Estado, bem como definindo pontos especiais da estrutura de campanha”.

Houve a garantia de ter a participação do PT na campanha de Vitalzinho. “Ela fez questão de agradecer nossa decisão de acatar recomendação do governo petista para nossa candidatura e vamos manter nesta posição de agregar valor e chamar todos os que crêem no legado de Lula e de Dilma para uma nova fase no Brasil, sem esquecer mais a Paraíba”.

O que mais impressiona é a afinidade de PMDB e PT no plano nacional, o que não é visto aqui na Paraíba.


Descubra mais sobre Marcone Ferreira

Assine para receber os posts mais recentes por e-mail.