SEGUE ARRASTÃO NA BASE governista; PTdoB anuncia adesão

Conforme noticiado aqui, o arrastão no conglomerado governista está apenas começando. Agora a pouco, o PT do B anunciou adesão a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo estadual. O partido do ex-deputado estadual Genival Matias, ex-aliado dos “socialistas”, também desembarcaram do grupo por achar que há muito bláblá e pouca ação.

A decisão veio depois de uma consulta interna realizada pelo partido, segundo apontou o presidente da legenda Genival Matias. “Nós consultamos nossos filiados e concluímos que o melhor para a Paraíba é seguir com o senador Cássio Cunha Lima”.

A declaração de apoio ocorreu na residência da dirigente partidária Lídia Moura, tendo sido avalizado pelo deputado federal Ruy Carneiro, também presidente estadual do PSDB.

Matias disse que as consultas internas já vinham sendo realizadas há alguns dias, “cerca de um mês e em todas as conversas a indicação era no sentido de apoiarmos a candidatura do senador Cássio, que é o que estamos oficializando aqui e agora ao deputado Ruy Carneiro”.

O PT do B chega a base tucana oferecendo 6segundos do tempo de televisão e rádio na propaganda eleitoral.