DOBRADINHA NA PROPORCIONAL une parlamentares do PEN e PMDB

Faltando duas semanas para as convenções partidárias, evento que dá o pontapé para o inicio da campanha para as eleições de outubro, já tem parlamentares formalizando dobradinhas proporcionais. Deputado estadual, o médico Anibal Marcolino (PEN-foto) anunciou que irá votar na reeleição de Nilda Gondim (PMDB) para a Câmara Federal. “A recíproca será verdadeira”, pontuou ela.

Ele disse que vai pedir vota pra ela em João Pessoa e demais cidades de João Pessoa, também nos municípios de Sapé, Pedro Régis, Jacaraú, Curral de Cima, Caldas Brandão (Cajá) entre outros municípios. “Nilda é uma pessoa séria, tem um destacado trabalho no Congresso e, mesmo sendo uma deputada de primeiro mandato, tem se destacado nacionalmente pela quantidade de projetos…”.

“… Além disso, é uma pessoa proba, íntegra, ficha limpa, tem um passado limpo e uma história política que vem desde a época do seu pai, o saudoso governador Pedro Gondim”, comentou.

Nilda tem destacada atuação parlamentar e Anibal fez uma grande escolha para celebrar a dobradinha para as eleições proporcionais.

Blog/Assessoria