ALIADO DIZ QUE VENEZIANO SE tornou um sonho para PSB e PSDB

“Veneziano (Vital do Rego) se tornou um sonho para o PSB e PSDB”. A observação foi feita pelo presidente estadual do PTC, Neto Franca, ao ser provocado sobre os boatos de suposta aproximação do PMDB de José Maranhão, Vital do Rêgo e Veneziano dos “socialistas” e tucanos.

Segundo ele, a aproximação das convenções partidárias força um diálogo entre todas as legendas, “principalmente aqueles protagonistas das eleições de outubro”, ressaltou o presidente do PTC/Paraíba, que avalia o crescimento de Veneziano neste período da pré-campanha eleitoral, “o que naturalmente o torna um apoio mais que importante para quaisquer legendas”.

Adianta, ainda, que Veneziano vem se revelando como o pré-candidato com mais chance de vitória em outubro, “apesar das pesquisas apontarem que 72% dos eleitores ainda não definiram um candidato para o pleito de 2014.

Neto prevê que quando começar a campanha, através do guia eleitoral, Veneziano que terá o maior tempo, vai apresentar a melhor proposta para o povo paraibano e terá condições plenas de ir para o segundo turno.

Concluindo, Neto Franca encara como normal esse período de turbulências pelo qual passa o PMDB, uma vez que a força crescente do pré-candidato da legenda já incomoda aos demais adversários que até o dia 30 de junho, data final para realização das convenções, farão de tudo para ter Vené como aliado e não como concorrente.

Blog/Assessoria