PROS DEVERÁ ANUNCIA APOIO A pré-candidatura de Veneziano Vital

Pré-candidato a governador pelo PMDB, Veneziano Vital do Rêgo deverá levar o deputado federal Major Fábio, junto com o Pros do parlamentar, para uma mesa de almoço. Diz-se que o repasto já ocorreu em Brasília, onde todas as decisões são tomadas e quando aqui chega servem apenas para celebrar o fato consumado. De qualquer forma é mais um partido que chega para se juntar ao grupo de oposição nas eleições de outubro.

Como se sabe, o Major Fábio lançou sua pré-candidato a governador. Foi a mídia e garantiu que não deseja voltar à Brasília no próximo ano na condição de deputado federal. No entanto, fala-se na possibilidade dele desistir de competir e passar a apoiar a candidatura de Veneziano. A propósito, nada mais coerente para um integrante da base do governo federal.

A aproximação deve evoluir para um entendimento que deverá acontecer em João Pessoa em breve, provavelmente ainda na primeira quinzena de junho. O Pros é um partido da base do governo federal e o Major deve ter recebido uma sinalização do Planalto para apoiar o PMDB na disputa estadual.

Se ocorrer não deverá ser visto como uma posição anormal, que absolutamente não é. Assim, ganhará a chapa PMDB/PT mais um tempo importante de televisão no guia eleitoral da campanha deste ano, na Paraíba.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.