CARTAXO IMPRIME RITMO E MARCA no décimo quinto mês de sua gestão

Devagarzinho, o petista Luciano Cartaxo vai imprimindo sua marca à frente da Prefeitura de João Pessoa, imprimindo um ritmo de obras em benefício da sociedade que está causando inveja aos antecessores. Nesta sexta (30), Cartaxo promoveu a entrega das quase 2.300 casas próprias em pouco menos de 15 meses de gestão. Ou seja, vai cumprindo a promessa das 13 mil unidades habitacionais até 2016.

Outra boa notícia é que cinco mil novas moradias estão em fase de construção e mais cinco mil em processo de licitação. Na solenidade de hoje, o prefeito entregou 288 unidades a famílias selecionadas por sorteio, obedecendo ao critério da baixa renda, recebendo menos de R$ 1.600,00, também pela quantidade de filhos, mães chefes de família, deficientes e idosos

Um detalhe que não seu viu na gestão anterior é que os apartamentos entregues para famílias com algum portador de deficiência terão cômodos adaptados às suas necessidades.

Em entrevista, o prefeito Luciano Cartaxo realçou:

“Fico feliz em ter a oportunidade de participar deste momento na vida destas pessoas […]. A casa própria é o sonho de todo pai e mãe de família e é, por isso, que temos colocado em prática uma política habitacional ousada”.

Continuando, ele destacou:

“Temos trabalhado muito no Colinas do Sul e, além de receberem as suas casas, estes moradores também serão beneficiados com ações de mobilidade, saúde, lazer, cultura e educação, que farão uma grande diferença em suas vidas, assim como o Crei que já entregamos […]. Estamos garantindo um lar e tudo que é necessário para uma vida melhor”, concluiu.

(Imagem Clilson Júnior) 

CASAS

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.