VOCÊ ACREDITA NA PUBLICIDADE do governo? Tem gente que não

Com boa propaganda, pode-se levar a população acreditar em qualquer coisa, até abacate sem caroço a um governo sem mácula alguma. Atento às maravilhas da publicidade, o “socialista” Ricardo Coutinho vai levando a sua gestão à vitrine. A questão é: quem acredita?

Agora, veja que notícia o Portal MaisPB jogou ao meio-fio em matéria assinada pelo repórter Roberto Targino. O texto começa o médico Gilvanei Júnior – vem a ser o esposo da prefeita Natália Lira (PSD), de Ouro Velho – explicando o motivo do rompimento do seu grupo político com o governador Ricardo Coutinho, passando apoiar a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado.

Começa chamando o presidente estadual do PSD, Edvaldo Rosas, de “incompetente”, também do estilo “perseguidor” do governador Ricardo Coutinho. Considera os dois elementos com fatos preponderantes do governo “socialista”. Sobre o Orçamento Democrático, veja o que disse Dr. Júnior:

“Tudo mentira, uma vez que a obra encontra-se inacabada e entregue as baratas. E o pior: a empresa responsável pela realização da obra não recebeu o pagamento, mesmo a prefeita Natália Lira se deslocando até a capital várias vezes tentando solucionar o problema”.

Uma das promessas do governo dentro do Orçamento Democrático é a conclusão de um auditório na cidade, que não foi concluído. Chamou o OD de um engodo a população.

“Na verdade, no Orçamento Democrático não existe democracia nenhuma […]. Se existe o governador Ricardo Coutinho teria atendido as mais de duas mil assinaturas e ao prefeito José Arnaldo para que a estrada fosse construída no sentido Amparo a Sumé…”.

“[…]. Cadê a democracia? Onde o povo solicitou e o governador atendeu?”, indagou.

“[…]. Outro motivo que nos levou ao rompimento foram às demissões dos pró-tempores, que trabalhavam há mais de 20 anos, como também a não liberação, até o momento, do Laboratório de Análises Clinicas (Pacto2), comprovando mais uma um ato de perseguição”.

Saiu em defesa do vice-governador Rômulo Gouveia, também presidente estadual do PSD, que está na luta para figurar na chapa à reeleição como candidato a senador. “Mas o incompetente Edvaldo Rosas afirmou na imprensa que Rômulo não tem a vaga garantida”, concluiu.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.