SENADOR DE VENEZIANO DEVE SER mesmo o irmão gêmeo de Cartaxo

Você seria capaz de dizer se é Luciano ou Lucélio Cartaxo nesta imagem com o pré-candidato a governador Vital do Rêgo Filho (PMDB)? Então, advinhou quem disse Luciano, prefeito de João Pessoa. Um momento só! Seja um ou outro, interessa neste momento é que petistas e peemedebistas começaram a se entender. Agora é pra valer!

O encontro de Veneziano com… Bem, é Luciano Cartaxo mesmo, aconteceu nos estúdios do programa Rede Verdade (TV Arapuan) na tarde desta segunda (19). “Vamos estar no segundo turno”, previu o prefeito do principal colégio eleitoral do Estado, que garantiu “já estou com as mangas arregaçadas; pronto para trabalhar pelo sucesso do nosso grupo político”, disse.

Continuando a conversa com os apresentadores do programa, Luciano adiantou que “Veneziano tem todas as condições de crescer”, destacando, também, que “hoje vivenciamos um momento diferenciado da relação PT/PMDB”.

Disse que existe um chamamento das lideranças do seu partido e do PMDB para que seu irmão venha compor a chapa majoritária das oposições, ocupando o espaço de senador. Sabe quem fez a convocação? O prefeito respondeu: “A presidenta Dilma, o PT nacional, o PT no Estado; o PMDB nacional e o PMDB estadual […]. É claro que tudo isso tem que ser levado em consideração”.

A julgar por essas declarações é possível fazer a seguinte dedução: Lucélio será o candidato do PT a senador na chapa encabeçada por Veneziano.

Pra resumir: acabou a brincadeira.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.